10 Critérios para REITs comentada em 03/02/2019 09:31 REITs Luster em 06/01/19 13:52 comentada em 03/02/2019 09:31 Pessoal, boa tarde!Estou estudando REITs há um tempo já e sigo a filosofia de só investir no que me deixa tranquilo. Entretanto, acho que seja um bom ponto para diversificação e pode me deixar mais tranquilo com relação a todos os demais investimentos.A ideia é mais uma troca de informações mesmo, tendo em vista que já percebi que a relação REIT x Dívidas é bem diferente de quaisquer outros tipos (Ações, FIIs, stocks, etc).Dentre os meus critérios, poucas foram as que passaram. Para "corrigir" isso, resolvi definir uma % do total que me deixasse tranquilo, já que haveria poucos ativos para diversificar. Comecei a estudar mais a fundo e comecei a aceitar uma relação Div Liq/EBITDA maior para ativos que se mostrem grandes e saudáveis (por exemplo se essa relação vem se mantendo há tempos).No fim, a decisão é minha e sei disso. Mas gostaria de trocar informações sobre os critérios ou quais outras coisas que vocês avaliam.