Boa tarde amigos!
Durante o período de fim de ano agora, estive em um hipermercado aqui na minha cidade (porte médio, em torno de 200mil hab, interior do RS) e vi uma mega piscina de bolinhas, algo em torno de 300 metros quadrados. Era uma atração temporária, e vi famílias e crianças brincando entre si. O custo aproximado era de R$ 25,00 por 15min dentro do "complexo". Havia opções de R$ 60,00 por 1 hora.
A idéia era muito legal, pois os pais poderiam ir ao supermercado e deixar as crianças na piscina.
Alguns dias depois, fui até uma praia no litoral de Santa Catarina muito famosa. Lá, encontrei no andar de cima de um restaurante uma pista de patinação no gelo (acho que devia ter uns 60m2). Custo de R$ 30,00 por 15 min. R$ 50,00 meia hora e R$ 70,00 uma hora. Também achei muito interessante, até pela característica diferente do ring de gelo.
Vi muitas pessoas interessadas em ambas as modalidades. Mas acho que piscina de bolinhas já é meio batido. Me interessei pela ideia do ring de patinação no gelo.
Fui pesquisar na internet e não achei valores referentes a possibilidade de alugar uma estrutura destas em parceria. Porém, existem varias empresas que fornecem essa estrutura, inclusive já com os equipamentos (patins, ítens de segurança e gestão). Fiquei bastante interessado.
Algum dos demais membros já teve experiência com esse tipo de produto? Rendimento? Custos de aluguel? Custos de manutenção? Vale a pena?
A ideia inicial seria subalocar por um período (1 semana, ou enfim) para fazer uma atração por tempo determinado, em lugares de grande movimento (hipermercado ou shoppings).