11 Remessa Online erro nos dados comentada em 29/04/2024 07:08 Stocks RGS3 em 09/01/19 13:14 comentada em 29/04/2024 07:08 Olá pessoal, não sei se aconteceu já com alguém mas, se aconteceu, gostaria de saber da experiência de vcs. Na sexta passada, depois de ver varias transferências bem sucedidas aqui do pessoal pela Remessa Online, resolvi testar, fiz uma remessa de 6.000 dólares pra minha conta do BB Americas, usei um cadastro antigo que tinha feito através do Remessa Online, achei super legal, igual ao Bradesco, clica na conta, poe o valor, já aparece o valor do TED e pronto! Não houve nenhuma pergunta como confira os códigos, etc, mesmo pq, no Brasil, se vc erra ou o número do banco troca, a Ted nem é efetivada, mas infelizmente, pro meu azar, nada foi perguntado, a transferência foi efetivada e meu dinheiro suado vaga por algum lugar incerto dos EUA, entrei em contato com o Remessa Online e a única resposta que deram foi: “agora tem que esperar voltar”! Como estou ansioso e preocupado, gostaria de saber se aconteceu com alguém e o desfecho! O Bastter sabe mas o Remessa Online deveria saber, não esqueça que vc é um idiota, eles bem que poderiam ser mais informativos neste quesito!!!