81 Visto Americano Negado comentada em 12/03/2020 21:34 Assuntos Gerais The_Austrian em 09/01/19 13:26 comentada em 12/03/2020 21:34 Boa tarde Pessoal.Ontem 08/01/2019 fui ao Consulado fazer a entrevista com o agente e pra minha surpresa fui negado. Minha intenção seria ficar 10 dias em Nova York no mês de Abril, Conhecer a cidade e curtir a passeios. Levei diversos documentos como holerite,extrato bancario e financeiro, Imposto de Renda, tudo conforme me indicaram se caso ele pedissem. O agente fez 6 perguntas para mim: pra onde eu iria ? se eu ja tinha viajado ao exterior antes ? (não) Onde e com o que eu trabalhava ( sou analista contábil) se eu era formado ? (sim) e quanto eu ganhava.. em seguida ele digitou em seu computador e pediu pra eu inserir minha digital,( nesse momento já achei q tinha passado) em seguida ele imprimiu aquela ficha rosa com o codigo 214(b) informando que eu não consegui demonstrar que as minhas atividades nos Estados Unidos seriam consistentes com a classificação do visto.Ou seja, que eu não tenho vinculo com o Brasil e por isso poderia deixa-lo. Na minha ficha DS-160 preenchi corretamente minhas intenções, e meus dados, sou solteiro, não tenho filhos, não tenho casa ou carro em meu nome, meu patrimônio é feito de ações, Fiis e Renda fixa. Mas isso não é informado na ficha. Por esse motivo achei que eles iriam pedir meus documentos mas não, fui negado sem saber exatamente o porque.Se alguém aqui já passou por isso ou tem experiência com algum caso parecido, por favor me de uma luz rsrsrs. Devo esperar um tempo ou dou entrada novamente ?