Olá amigos, eu trabalho cerca de 16 horas por dia sendo 4 de trajeto, gosto do que faço tenho uma boa relação com a equipe e ótimos resultados individuais, também trabalho em fins de semana e feriados o que quase dobra meus aportes, estudo muito no trajeto, quando de condução pública leio livros inclusive todos da bastter eu li assim, quando de carro podcasts, chats gravados daqui, audobooks etc e música também pra relaxar a cabeça.
Porém como sou muito ocupado não tenho tempo de iniciar uma graduação, já tentei três vezes e tranquei porque não havia equilíbrio com a profissão não conseguia me dedicar o suficiente, comecei a trabalhar quando criança e normalmente me envolvo muito na atividade.
atualmente minha profissão é como um esporte para mim, recentemente meu superior me puxou a orelha por eu não ter retornado aos estudos e eu acabei de fazer 28 anos e pasmem um filho de 8 que é o que eu mais amo na vida, então está fora de cogitação parar de trabalhar para estudar, ainda não me inseri no meio acadêmico formal, aliás sempre tive problemas com escola com 4 anos de idade eu me segurava no batente da porta pra não entrar na sala, nunca consegui me concentrar em professor, e na adolescência eu fui total rebelde a ponto de matar aula pra ler livros, ouvir música e jogar futebol o que me atrasou e entristeceu meus pais..., o que me botava na linha era esportes e trabalhar com meu pai, para concluir eu não me imagino sentado numa cadeira várias horas por dia durante anos, respeito quem gosta mas não é da minha personalidade eu passo mal numa sala com monte de gente, eu fiz muitos cursos de capacitação EAD pela empresa que trabalho, e estou pensando em fazer um tecnólogo do Senac EAD em gestão comercial , creio que tudo é comércio e a aplicabilidade no mercado será maior, além de que diploma tanto faz hj em dia o que interessa é o que agregamos de valor ao cliente(fora áreas como medicina etc)as pessoas que trabalham comigo 90% são formadas mas não necessariamente as mais úteis e dedicadas, enfim ja estou prestes a me inscrever no curso EAD do Senac pensei em gestão financeira mas optei por comercial mesmo pela minha personalidade.
Aqui foii só um desabafo mesmo pra ouvir a opinião da galera, não conto com isso mas acho bem provável que a empresa subsidie minha formação o que seria outra vantagem, pra quem leu tudo obrigado não somos nada sozinhos abraço a toda comunidade #pas.