64 A vida é injusta... acostume-se comentada em 17/02/2020 14:07 Assuntos Gerais luisff em 16/01/19 10:26 comentada em 17/02/2020 14:07 Bom dia pessoal... queria compartilhar uma situação... não há nada que posso mudar no assunto... mas vale o compartilhamentoenfim.... temos um amigo da família que é um analista do mercado(na verdade é filho de um amigao do meu avô) ele tem o nome um pouco conhecido (sendo que não vou falar por ética minha) em todo caso graças ao trabalho dele vendendo cursos.... dando palestras... fazendo vídeos... aquele pega-sardinha básico que vocês já conhecem, ele tem um ótimo padrão de vida (casa boa, carro importado do ano, viaja toda hora pra lugar legal) até aí problema dele... não ligo pra vida dos outros...o triste é que no último almoço de domingo... minha avó virou pro meu irmao e disse que ele deveria ter estudado o mesmo que ele pq assim não estaria ganhando mal... meu irmão trabalha como eletricista, ele não falou nada na hora mas vi que ficou chateado...depois eu conversei com ele.... disse que não devia esquentar a cabeça... que era melhor ganhar menos fazendo um trabalho de verdade do que ganhar muito ensinando as pessoas a ficarem ricas no mercado.... ele falou "ok" mas vi q tava mordido...então é isso aí galera.... nessa sociedade maluca e de pernas pro ar que vivemos nem sempre quem é reconhecido é quem merece.. acho que nunca é ne?? enfim... não vo debater com minha avó porque é complicado explicar certas coisas pra pessoas de 80 anos.... a questão é que muita gente de 40... 30 ou 20 anos tambem pensa assim....bom pessoal... esse fórum aqui é um oásis... um refúgio.... pq sei que nem todos vão entender meu ponto de vista mas boa parte vai.... valeu abraços. (se tiver algo que falei em desacordo já peço desculpas)