fazendo uma pesquisa por tópicos, vejo que tem bastante coisa, mas são bem antigos e nenhum recente.
Eu jogo na pokerstars desde 2009, mas a partir de 2016, comecei a jogar mais sério, ainda não sou lucrativo, pois nunca parei pra estudar a fundo, nem uso nenhum software de estatísticas de outros jogadores, mas estou me aprofundando demais na parte de Sit and go Heads Up Turbo, tenho enfrentado jogadores profissionais e regulares nas mesas de highstake e tenho tido até um bom resultado contra eles, pq desenvolvi uma estratégia de 'burlar' o software que eles usam para ler meu jogo, basicamente é: eu tenho mostrado as cartas após um blefe alto, e logo em seguida tbm mostro quando nao é blefe, percebo que isso gera uma confusão em jogadores profissionais/regulares, pois o jogo deles é quase todo baseado nos sofwares que eles usam pra leitura dos jogos de adversários, e quando eu faço isso, eles acabam se atrapalhando, pois faço sequencias de blefe e sequencias de jogadas de valor, alterando as stakes e sempre mostrando as cartas.. por enquanto tem dado certo..
mas quando eu jogo em mesas de baixo valor, com jogadores normais, isso não vale de nada, e aí meu rendimento cai..
porém agora to querendo investir em estudo sério, pra posteriormente pagar um coach pra me ensinar a jogar com software.. alguém aqui indica um bom material para estudo, de heads up?