2 Formação após universidade comentada em 23/01/2019 10:58 #VAILAEFAZ Rafael_92 em 23/01/19 10:16 comentada em 23/01/2019 10:58 Bom dia! Meu primeiro tópico, peço desculpas se for inoportuno. Conclui o curso de Geografia em 2013, e desde então sou funcionário público atuando em área diferente de minha formação. Repensando minha vida através da Filosofia Bastter, coloquei entre meus objetivos voltar a atuar como professor de Geografia e conhecimentos gerais, com foco em cursos online - concursos e vestibulares/Enem.No entanto, me sinto ultrapassado e sem preparo para tal empreitada, visto que seis anos depois de pegar o diploma, muita coisa que aprendi ficou para trás, além do fato que a própria faculdade ensinava coisas que não tinham utilidade para dar aulas. Sob o olhar geográfico, o mundo está em constante mudança, então em 1 ano acontece muita coisa nova dentro da área, e o que sei é o que sai na mídia, ou seja, senso comum! Insuficiente para quem quer lecionar..Caso alguém tenha passado por algo parecido, sendo de Geografia ou não,peço por gentileza que conte resolveu esta situação. Obrigado.