17 Para quem pensa que está imune a tudo... comentada em 24/01/2019 14:53 Assuntos Gerais dont_tread_on_me em 24/01/19 11:18 comentada em 24/01/2019 14:53 Lembram daquele caso do amigo que levou uma na jabiroca com a margem da corretora??????Pois é, acabou de acontecer comigo. Inclusive eu fui um dos que falou para ele prestar atenção na ordem.No meu caso eu estava operando no PC, cliquei para comprar no quadro da ação, porém o mouse sem querer clicou em cima do book de ofertas e acabou comprando uma ordem na pedra de venda de 10 ativos ao invés de 1.Resultado, o aporte de R$2.000 virou R$ 20.000.Sorte que o ativo tinha liquidez e consegui mandar vender.Agora imagina vc operando algum ativo com liquidez mais baixa... Aí compra 20k e a próxima ordem de compra vai te levar uma mordida enorme desse valor.E o suporte da corretora fala que não dá para cancelar as garantias em bolsa... Já tentei de várias maneiras. Talvez isso seja um indicador para trocar a corretora, mas vai ser dificil achar alguma que desabilite a garantia.