Entrei no Bastter no último ano e, desde então, estou em um processo de dessardinhalização que tem me ajudado muito. Hoje já consigo ver meu patrimônio crescendo aos poucos, consistentemente, e sou muito grato a esse site pelo excelente conteúdo.
Por isso, cada oportunidade que tenho, faço questão de divulgar o Bastter: seja para amigos pessoais próximos, seja para desconhecidos que vejo postando sardinhagens em posts no Facebook: "em qual fundo devo aplicar todo meu dinheiro?"; "qual o melhor cbd do mercado?".
Meu dedo coça e já quero logo fazer a pessoa conhecer o Bastter.
Mas percebi que tenho uma dificuldade de explicar o básico pra quem não está acostumado a lidar com o assunto: O QUE, afinal de contas, É O BASTTER?
Quando coloco: "você tem que conhecer o bastter. Acessa ai:
Bastter.com - Bastter.com - Seu melhor amigo", a pessoa cai no site já com um monte de tópicos (muitas vezes nem relacionados a investimentos) e muita informação, que acaba assustando quem vê pela primeira vez.
Diante disso, sugiro que seja criada uma página "comercial" específica, de apresentação do site, dizendo o que é, quais as vantagens etc etc.
Não confundir com "roteiro do iniciante", porque isso é mais voltado pra quem já entendeu a proposta da página, de fato.
Segue um exemplo do que quero dizer:
Conheça a Hotmart - Plataforma para cursos online