19 Duvida Quitação comentada em 30/01/2019 08:14 FIIs e Imóveis LucasGuara em 24/01/19 18:21 comentada em 30/01/2019 08:14 Prezados, tenho um imovel que foi adquirido na planta em 2014 (sim eu não conhecia o bastter.com na época) no valor 170K , foi pago a parte da construtura(38K) e o restante financiado pela caixa, fora isso ITBI/Cartorio (5K). Foi parcelado em 20 anos pois o objetivo era receber e vender o quanto antes, porem o mercado azedou e o imóvel não teve nenhuma valorização desde então. Sempre aluguei o apartamento para ajudar a pagar o financiamento pois nem o aluguel paga a parcela do financiamento/condomínio, sem descontar a ajuda do aluguel já foi desembolsado 113K nesse projeto e ainda tenho o saldo devedor de 110K, quanto mais o tempo passa pior fica a situação foi o imovel apesar de bem proximo da praia não subiu de preço, a duvida é: Tenho 60K em Açoes/Fundos que poderia usar para amortizar , ou deixo alugando e ajudo a pagar as prestações e no momento certo vender o imovel ou se vender ele agora de qualquer maneira eu ja estarei em prejuizo de uns 20K , pois foi pago 113K , falta 110K = 123K , o imovel no mercado estão vendendo por 190K. Não sei se me fiz entender com muita informação mas quem entendeu o que faria ?