Fala galera! Sou empregado de uma empresa pública, e após ler vários relatos de pessoas que diversificaram sua atuação e muito motivado pela cultura do #VAILAEFAZ da Bastter resolvi criar um portal de venda de cursos em vídeo.
Já verifiquei algumas plataformas como SAMBACLUB e HOTMART e até o momento tive ótimas impressões e recomendações, tendendo a contratar a Sambaclub para hospedar.
Porém, agora começa a parte de gerar conteúdo, produzir os vídeos e etc. Já tenho as pessoas que irão ministrar os cursos, porém sou completamente cru nessa parte de gravação e edição de vídeo.
Cogitei até contratar um profissional na área de filmagem freelance, mas nesse começo acho que pode encarecer um pouco o projeto e atrapalhá-lo a sair do papel.
Tenho uma GoPro e um iPhone X que posso usar para as gravações, e para isso precisaria de gostaria de indicações e dicas de cursos de filmagem e edição, específicas para cursos.
Sei que para vender algo na internet precisamos oferecer um conteúdo (vídeo) de qualidade, e profissional, senão as pessoas não irão pagar por ele, e por isso quero fazer da melhor maneira que eu puder.
Estou aberto a opiniões e sugestões de todos, desde já agradeço!