Recentemente cometi a sardinhada de comprar ações no último dia de pregão do ano (havia conhecido a comunidade/canal naquela semana por isso não me julguem rsrs). Após conhecer, diariamente vejo o fórum e vídeos do bastter (pelo menos um por dia) e me encontro num processo de mudança de pensamento como por exemplo: não discutindo mais com coisas bestas e sem fim que tiram minha #pas, estou focando mais no meu trabalho, na última semana diminuí em 50% o tempo em que ficava em redes sociais (chegou a uma média de 1h e 44min/dia ! A meta é ter uma média de no máximo 30min/dia) focando mais em minha alimentação e atividades físicas e por último e não menos importante sinto como se estivesse aos poucos tirando uma venda de meus olhos.
Após acontecido da vale, em um grupo de wpp um colega fulano comentou:
"ei ciclano, você não tinha colocado 180k em ações da vale ?"
ciclano responde: " sim: é bom que agora eu compro mais barato".
(OBS: Ciclano é trader) - apenas observei a conversa lembrando e quase que ouvindo a voz do bastter, não tinha como ser mais assertivo.
Aos poucos vejo como são verídicas as falas e ensinamentos do bastter e de muitos daqui e o quanto entender e compreender cada vez mais tal filosofia nos traz tranquilidade no dia a dia.
Espero cada vez mais deixar de ser sardinha.
A todos que contribuem para a comunidade, vocês não tem noção o quão bem fazem a muitas pessoas ! (ou fazem né ? pois um dia já foram sardinhas e foram desardinhados por alguém). E o quão bem estão fazendo para mim.
Meus sinceros muito obrigado.