Pessoal, procurei bastante aqui no site e google mas não consegui nenhuma resposta... se alguém já passou por essa situação ou similar toda ajuda será válida.
Resido em um apartamento

financiado

no banco laranja (foi antes de conhecer a Bastter, juro!) e pretendo mudar para um outro apartamento.
Como não quero girar patrimônio gostaria de deixar esse imóvel atual alugado, de forma que o aluguel vai pagando o financiamento + meus aportes para quitar o quanto antes.
Existe algum procedimento específico para isso, ou então impedimento legal para fazer isso?
O próprio banco já me deu 3 respostas diferentes:
1 - Posso alugar (sem mais detalhes)
2 - Posso alugar desde que preencha um documento (Termo de aluguel) no banco. Detalhe, fui até a agência solicitar o tal documento e disseram q ele não existe ?!
3 - Primeiro preciso fazer um contrato de locação, enviar para o banco, pagar uma taxa de 3k para uma suposta inspeção no imóvel, aguardar aprovação do banco, para depois alugar.
Já li meu contrato diversas vezes e não consta absolutamente nada. Somente fala que não posso utilizar o imóvel para fins diferentes daqueles especificados no resumo do contrato. Entretanto o dito "resumo" não especifica absolutamente nenhum uso do imóvel, apenas características técnicas (metragem, localização, etc...).