Recentemente, joguei "bastter" na barra de URLs e fui para a página do buscador. Aproveitei e olhei o que mais tinha por lá.
Percebi que havia algumas menções em um site onde as pessoas reclamam de um produto/serviço e esse site intermedia o contato entre cliente e empresa.
A princípio eu ri bastante, mas depois comecei a refletir sobre e segui as minha conclusões e pensamentos que guardo comigo:
- Bastter.com não é um site do grupinho do yoga. Começou como um site sobre mercado financeiro e finanças. Há áreas de saúde/esportes e paz, mas majoritariamente aqui é sobre dinheiro. E no mercado financeiro há muita zoeira, testosterona, adrenalina e voadoras.
- Não poste bullshit em mural de empresas. Não poste bullshit em mural de empresas ruins. Não venha com papo de amor, papo emotivo, papo que o seu cunhado é diretor da empresa, pois tudo isso não vai mudar o fato que a empresa é ruim.
- Não compartilhe bullshit de sites [removidos] da grande mídia ou dizeres de algum [removido] ou analista. O [removido] normalmente é um tubarão e o prato predileto dele é sardinha. O analista trabalha para que a manada gire patrimônio. O trabalho da Bastter.com e moderadores e fazer com que as pessoas acumulem patrimônio em valor.
- Se você tomou uma voadora em forma de palavras, reflita porque você as mereceu e porque alguém as disse. O Hissa (bastter) normalmente escreve não o que pessoas querem ler e sim o que elas precisam ler.
- Se você acha que seus 200 reais anuais foram mal gastos, você vai vender tudo no fundo. E vai falar que bolsa é cassino e loteria.
- Se for usar o site que eu citei no inicio, fale sobre produto/serviço e não sobre uma pessoa. Nunca critique as pessoas e pare de ser reativo. Agradeça mais e reclame menos.
- Eu gosto de um bom café e não me importo se o presidente da Starbucks não gosta da minha camiseta ou acha que estou ficando calvo.
Fiquem em paz!
Obrigado e abraço.