4 BS e ações que saíram da carteira comentada em 31/01/2019 19:22 Suporte PazEAmor em 31/01/19 15:04 comentada em 31/01/2019 19:22 Olá!Atualmente mantenho no meu BS apenas as ações que possuo em carteira. Ao gerar o relatório de IR, notei que o BS não estava levando em consideração a venda com prejuízo de uma empresa "X" que fiz ano passado.Quando eu lanço a operação de venda, o prejuízo a compensar aparece no relatório de IR do BS. Porém, a tal empresa "X" volta para a tela da minha aba de ações no BS, com posição = zero.Minha dúvida: como faço para manter o histórico das minhas ações antigas (que não possuo mais em carteira), para fins de cálculo de lucro e/ou prejuízo, sem que eu tenha que ficar vendo na minha tela aquela "tranqueira" de empresa que tive no passado (antes de ser Bastter Blue)???Em outras palavras: quero manter no BS o histórico de TODAS as operações de compra e venda que já fiz, para fiz de cálculo de lucro/prejuízo no IR, mas na aba "AÇÕES" gostaria de ver apenas as empresas que tenho em carteira atualmente. É possível?