7 Tentando deixar de ser burro comentada em 02/02/2019 12:11 #PAS mp3fbf em 01/02/19 21:23 comentada em 02/02/2019 12:11 Olá, pessoal. Meu primeiro tópico por aqui. Sempre tive muita preguiça de estudar sobre investimentos e acabei indo na indicação do gerente do banco (FMM Galileo, FRF, COE, LCI, etc) mas recentemente alguma coisa clicou e acabei lendo alguns livros e vim parar aqui. Achei que a filosofia de acumulação de patrimônio faz muito sentido e meus novos investimentos estão de acordo com o sugerido no roteiro do iniciante, mas ainda tenho bastante investido em coisa ruim.Sei que não devo entrar em investimentos ruins que rendem dinheiro aos intermediários mas não sei se ou quando devo sair deles; Por um lado, não quero girar o patrimônio, por outro acho que eles não vão "perder valor" se na verdade nunca tiveram tanto valor assim, logo como descobrir a hora certa de sair destes investimentos? Tentei procurar e ler os tópicos anteriores sobre o assunto mas só encontrei recomendações e explicações para não entrar e como sair de empresa ruim, imóvel ruim, ou seja, alguma coisa que era boa e ficou ruim, não o que sempre foi ruim. Agradeço de antemão