Meu pai - que tem 80 anos - se envolveu num acidente sem vítima com um terceiro. Ele não sabe dizer se a responsabilidade foi dele (foi uma batida lateral), mas como tinha seguro e o outro não, acionou pra ele, pagando a franquia e para o terceiro.
Acontece que o terceiro não conseguiu cobertura pois o carro não está no nome dele e ele nem tem contato do dono do carro.
Enfim, o cara tá todo errado, carro velho, possivelmente não licenciado, em nome de um cara que ele nem conhece e agora diz que quer processar meu pai porque a seguradora não está cobrindo. Típico ceromano atrás "dus direitu".
Peça a ajuda dos amigos a responder às seguintes perguntas:
1. A seguradora está correta em negar cobertura?
2. Meu pai tem alguma responsabilidade para com esse sujeito? (afinal, pra que a gente paga seguro contra terceiros?)
3. Mesmo sem responsabilidade, como fazer pra ter #PAS? Paga pro sujeito calar a boca? Bloqueio o número e liga o fodasse?
Quero ajudar, minha vontade é ligar pro cara, dar um trocado e chamar de moleque.
Mas não vou ser reativo, então me ajudem!