5 Ventilador USB comentada em 04/02/2019 15:45 Assuntos Gerais pguedes em 04/02/19 10:39 comentada em 04/02/2019 15:45 Oi pessoal. Estou procurando um ventilador USB que seja bom e confiável o suficiente pra carregar pra cima e pra baixo numa mochila de notebook (ou mesmo separadamente, caso seja um pouco maior que o que uma mochila suporta -- não seria um grande problema). Encontrei pelo Buscapé alguns modelos a partir de R$9 (!!), mas tem outros mais caros, perto dos R$40. O que me incomoda é que a maioria absoluta não tem avaliação de nenhum cliente -- parecem ser produtos "novos" que ainda não tiveram compras o suficiente. O que é bastante estranho, em se tratando de um tipo de produto com interesse tão amplo. E me faz pensar que as lojas os substituem regularmente para que avaliações negativas não prejudiquem suas vendas (é só um palpite). Enfim, procuro sugestões de marcas / modelos de ventilador USB que sejam bons (ou seja, proporcionem algum alívio) e não sejam financeiramente inacessíveis (me recuso a pagar num treco desse tamanho o mesmo que pagaria num ventilador de mesa).A propósito, nesse caso eu preciso necessariamente que seja um ventilador USB. Já tenho ventilador de teto e de mesa, não atendem minha necessidade específica nesse momento.