12 Qual bike comprar? Estou perdido... comentada em 09/02/2019 19:21 Saúde e Esportes TFSanti em 04/02/19 10:49 comentada em 09/02/2019 19:21 Pessoal, tenho uma bike caloi aluminum, que é bem ruinzinha. Estou querendo aumentar minhas pedaladas, intercalando com os dias de corrida (que é meu esporte principal). Pretendo fazer em média uns 50-60 km, 3-4 vezes na semana. Meus trajetos seriam cerca de 60% asfalto (com qualidade de boa pra muito ruim!), uns 30% de estrada de terra, e uns 10% de paralelepípedo, sem trilhas, e nem pretendo ir em trilhas, só estradão mesmo. Pesquisando, acredito que uma bicicleta tipo gravel bike seria o ideal, mas os preços são muito fora do quero gastar. Até achei umas sense versa usadas, que daria pra começar, o problema, é que o quadro maior desse modelo é 19, e eu precisa de um quadro 21 (tenho 1,90m), inclusive esse é um dos maiores problemas da minha caloizinha (além do grupo ruim).Sou completo ignorante em ciclismo, alguém experiente, podia me indicar que tipo de bike procurar?