13 Aplicativo para gerenciamento de lista de supermercado comentada em 06/02/2019 21:49 #VAILAEFAZ TheWoodMan em 04/02/19 20:23 comentada em 06/02/2019 21:49 Prezados, se alguem tiver interesse em AJUDAR!Gosto de fazer compras, mas gerar a lista de supermercado é um saco. Já vi varios aplicativos que te mostram o quanto você gasta com restaurantes, supermercado, moradia e etc. Queria um aplicativo que pudesse ler meus extratos de compras (aqueles que saem do caixa) e automaticamente criar um grafico de pizza ou outro mostrando quais produtos compro mais. Assim, ao final de um mês ou periodo, poderia me dizer quais produtos comprar em cada semana. Poderia criar tambem um lembrete, tipo: "Compre banana amanhã!", baseado no meu historico de compras. O App poderia gerar uma lista de supermercado mensal tambem, assim poderia ir num atacado e comprar já certo. Outra função que pensei era adicionar lista de dietas ou receitas e ele automaticamente me gerar a lista de compras para aquele prato ou dieta semanal. Seria ideial que os supermercados gerassem um QR Code no extrato, assim o aplicativo só faria a leitura e já extraia as informações, pq acho que por meio de leitura OCR poderia dar erros. No supermecado que compro até tem o QR Code no fim do comprovante de compras mas não sei para que serve. Enfim, esta é a minha ideia para o Works caso algum programador se interesse. Vejo que há publico alvo, pois auxiliaria muitas pessoas que gostam de fazer compras ou que gostam de cozinhar. Agradeço a atenção!