3 SUGESTÃO comentada em 05/02/2019 08:49 Assuntos Gerais Castroinvest em 04/02/19 22:01 comentada em 05/02/2019 08:49 Ola pessoal, boa noite.Sou novo aqui na Bastter e estou com o objetivo de aprender o máximo possível sobre ações, estou tentando assistir o máximo de vídeos que eu puder aqui da bastter, já assistir cerca de 30 vídeos e cada dia aprendo mais com o mesmo. Porém o único problema é os bug na hora de assistir, as vezes volta para o vídeo inicial, ou sai da sequência e quando volta eu tenho que procurar tudo novamente de onde parei, rolando pagina por pagina para dar continuidade e isso toma um tempo danado, a minha sugestão seria a organização desses vídeos, um exemplo a Netflix, quando você está assistindo uma serie e sai do mesmo ao voltar e abrir a serie novamente ela continua de onde parou, isso torna muito mais fácil dar continuidade e seria bastante interessante isso aqui na bastter, como já e organizado por área os vídeos aqui da bastter seria mais interessante ter essa ferramenta, assim quando tivesse assistindo os vídeos da área de ações e fechasse o aplicativo ao abrir novamente a aba de ações já voltaria de onde parou e evitaria o tempo procurando e rolando páginas para saber de onde parou, se por acaso a sugestão for medíocre me perdoe e obrigado pela atenção!