20 Abrir empresa prestadora de serviço comentada em 22/02/2019 15:09 #VAILAEFAZ Kenny_asj em 04/02/19 23:17 comentada em 22/02/2019 15:09 Pessoal desde o ano passado eu e minha esposa estamos pensando em empreender. Muitas ideias passaram pelas nossas cabeças mas nada saiu do papel, mas depois da ultima live do Bastter eu resolvi iniciar. Bom, sou Técnico em Elétrica e trabalho a 10 anos na área industrial, nunca trabalhei com outra coisa. Juntamente com um colega de trabalho, também Técnico em Elétrica, temos pensado em abrir uma empresa prestadora de serviços inicialmente nessa nossa área, elétrica. Como nós dois trabalhamos em escala de turno, pensamos em iniciar de forma pequena oferecendo nossos serviços em apartamentos e pequenos restaurantes (Moramos numa região com muitos novos empreendimentos e restaurantes). Gostaria de saber se alguém no site trabalha com isso e poderia me dar algumas dicas de como iniciar essa empreitada. Ja criamos um nome, os cartões e folders de apresentação. Nossa ideia é ir nos bares, restaurantes e condomínios divulgando nossos serviços inicialmente. Futuramente pensamos também em oferecer nossos serviços de manutenção a pequenas fábricas na região (como trabalhamos ja algum tempo nessa área industrial conhecemos bons profissionais em todas as áreas) mas isso seria algo la na frente. Se alguém no site tiver experiencia nesse tipo de serviço favor fique a vontade para compartilhar suas experiencias, será de grande ajuda para mim. Obrigado.