11 Foco e Organização comentada em 08/02/2019 08:50 #VAILAEFAZ dbpc em 07/02/19 20:34 comentada em 08/02/2019 08:50 Olá pessoal.Há 2 semanas terminei de ler "Sonho Mais ou Menos Grande". Foi como um tapa na cara, percebi que preciso mudar o pensamento em muitas coisas. Sou funcionário público do judiciário estadual e ainda tinha a sensação de que eu já estava garantido, então me acomodei e parei de me desenvolver.O livro abriu minha mente. Já tracei vários objetivos (estudar espanhol, pensar numa segunda renda, estudar FIIs/Stocks, ler o livro do Mauro Jasmin, etc), mas estou sem foco e desorganizado. Na afobação de querer começar logo, ainda não saí do lugar, pois quero fazer tudo de uma vez. Isso inclusive está até me atrapalhando um pouco no trabalho, pois fico colocando objetivos na minha cabeça.Sempre tive esse problema, dificilmente consigo fazer mais de uma coisa bem feita. Queria saber se vcs têm alguma dica para se organizar e ter foco. Dividir essas tarefas por dia da semana ou focar primeiro no que é mais importante pra mim, etc. Obrigado a todos. Essa comunidade é espetacular!