11 Design de artes gráficas para web, banners, folders, etc comentada em 10/02/2019 13:09 #VAILAEFAZ ThiagoDV em 08/02/19 14:22 comentada em 10/02/2019 13:09 Tou querendo montar um serviço com minha namorada de venda de doces e comida no médio prazo e pensei em criar um site para ela. Tenho uma noção bem básica de HTML, CSS e JS mas quero usar esse site como um projeto pessoal pra aprimorar meu conhecimento em web. Pode ser até que ela não use o site, pode ser que uma boa página no Instagram já resolva, mas até pra Instagram vou precisar do que pergunto neste tópico: Desde que comecei a estudar a primeira tag em HTML fiquei me perguntando sobre as artes usadas em sites.Como o cachorrinho da Bastter.com que fica lá em cima e direciona pra home, ou o desenho dos botões que levam pra Works e pro BS. Onde eu aprendo mais sobre isso? Como fazer? Ou como pegar gratuitamente na internet sem infringir direitos autorais? Não sei absolutamente nada sobre isso e toda vida que pego alguma imagem na internet pra qualquer coisa acho que tou infringindo direito autoral de alguém.