12 O que fazer para se diferenciar? comentada em 10/02/2019 13:42 #VAILAEFAZ luizbrunetto em 09/02/19 12:45 comentada em 10/02/2019 13:42 Olá amigos da blaster.com, venho aqui pedir ideias e conselhos dos mais experientes em relação ao que posso fazer para me diferenciar na área que estudo.Bom, tenho 22 anos e curso dois cursos de graduação (como vocês mesmos dizem isso não garante nada, porem vi como uma alternativa para amplificar as habilidades e áreas de trabalho), os cursos são : Engenharia de Controle e Automação e agronomia. No momento estou estudando inglês (nível intermediário e pretendo estudar alemao ou quem sabe mandarim futuramente), estou quase chegando nos 24 meses de tranquilidade, além de desenvolver habilidade de garçom no tempo livre. Porem ainda não consegui estagio na minha área, estou ficando meio preocupado pois falta 2 anos para me formar e não tenho experiência no mercado. Acredito que esteja ruim para todos na área (sem reclamação, apenas expondo). O que posso fazer para me destacar na área de engenharia / agronomia ? Algo que preciso buscar que não estou enxergando? Muito obrigado pelos ensimanetos Blaster pois se não fosse o vídeo taxa não ganha de tempo, estaria muito pior que estou hoje. Agradeço também as discussões do fórum, muito bom ler e aprender com vocês.