14 Aperto..... comentada em 10/02/2019 22:17 #PAS Renato39 em 10/02/19 8:48 comentada em 10/02/2019 22:17 Faz algum tempo já que a filosofia do site tá enraizada, comecei aqui em 2013, mas já aplicava alguns conceitos financeiros antes. O site me ajudou muito nas outras frentes da vida, o @Bastter evoluiu demais o site de lá pra cá. Apesar de alguns momentos de bobagens e alguns momentos de recaída com a molecada, a família tá bem consolidada aqui e tá bem gostoso, estamos em #pas conosco.Ontem, qdo estive por um momento sozinho em casa, me deu um aperto de saudades do meu pai (faleceu em 2016) e que me ensinou e fez tudo para que eu chegasse onde estou. Acontece que às vezes me pego pra baixo sentindo a falta dele e sofrendo pq ele não está aqui comigo vendo o resultado de uma coisa que ele tanto batalhou e, principalmente agora que temos uma situação muito melhor do que em outras épocas. Curti MT ele enquanto foi vivo e era um puta de um parceiro. Alguém também fica assim? Nesses dias, lembro do @Bastter falando pra se preocupar com coisa séria e esquecer as outras coisas, pqp, frase sensacional, diria genial, simplesmente!!! Agradeçam por tudo que vcs têm, cada um, com suas dificuldades e desafios, aproveitem cada segundo!!! Família é tudo!!!