22 Empresário do Recife desaparece com investimento em milionário em bitcoin de mais de 20 pessoas comentada em 16/02/2019 14:43 Assuntos Gerais Allejo_dos_Investimentos em 15/02/19 17:59 comentada em 16/02/2019 14:43 Empresário do Recife desaparece com investimento em bitcoin de mais de 20 pessoas | Local: Diario de PernambucoEssa "oportunidade" aí me foi oferecida por um familiar... Felizmente eu tenho a Bastter vacina contra rolos, tentei alertá-lo, mas foi em vão... De acordo com o bastterianismo eu deveria ter respondido que tinha uma corrida de kombi né?? Obrigado Bastter e todos aqui da comunidade. #AllejãotádevoltaUma das coisas que eu sei é que o cara não tinha transparência nenhuma... era uma planilha atualizada diariamente ou semanalmente ( não recordo bem ) onde ele divulgava todas operações que fez e sempre tinha lucro, o cara não perdia nunca! Eu suspeitei muito disso e falei que ao menos o cara deveria reportar suas operações em tempo real pra evitar que os dados simplesmente fossem manipulados depois como infelizmente pareceu ser o caso... Pegou muitos médicos que confiavam no nome da família dele =(.