Fala pessoal, tudo bem?
Estou passando por uma situação e gostaria da opinião de vocês.
Estou com uma menina há mais ou menos 3 meses. Temos a mesma idade (28 anos).
Gosto muito dela desde o início e gostaria de ter um relacionamento sério com ela. Nós já estamos "ficando de forma séria", ou seja, não estamos saindo com outras pessoas.
Porém o que acontece é que eu me dedico muito nessa relação, estou disponível, ajudo no que eu puder (as vezes até paro de fazer o que estou fazendo para ajudá-la), dou presentes, tento me encontrar com ela sempre que posso.
Só não estou tento um retorno, não há uma reciprocidade. Ela diz que está apaixonada, mas não propõe coisas para fazer, parece que não se preocupa comigo, não pergunta como foi meu dia, não faz nada para me agradar, nunca me fez nenhuma surpresa, não faz nada por mim, se "esquece" de fazer coisas que ela mesmo disse que faria por mim, é individualista e só pensa nela.
Enfim, já namorei por outras vezes e essas coisas sempre foram presentes, sempre havia reciprocidade, agora estou passando por isso e está me consumindo por dentro.
Quero namorar com ela pela pessoa que ela é e pelas diversas qualidades que ela tem, porém essas coisas fazem com que eu pense duas vezes.. se é a pessoa pra mim ou não, se eu estou focando na pessoa errada.
Nós já conversamos sobre isso e ela me disse que era o jeito dela, que ela é mais fechada, que não está acostumada com isso. Porém acredito que, se você gosta de uma pessoa, tem que fazer o mínimo para agradar, mostrar que gosta, demonstrar, querer estar com a pessoa, e isso não está acontecendo. Qual é a opinião de vocês, por gentileza?
Me desculpe pelo texto longo.