Depois de anos sem ver esse tal tio, que é irmão do meu pai. hoje resolvemos fazer um churrasco para o reencontro familiar.
recebemos ele e mais alguns parentes na entrada de casa. Achei legal que ele trouxe um bolo de sobremesa.
Depois de me ver ele ele já foi entrando na casa com o bolo na mão e se deparou com minha esposa (que ele ainda não conhecia) e falou bem assim enquanto passava o bolo para ela, .
-Leva esse bolo para geladeira!
E depois deu costas para ela.
Depois minha esposa disse que quando eu a apresentei como minha esposa ele fez uma cara sem graça e tocou no assunto do bolo com ela kkkkk..Supomos que ele tenha imaginado que ela era empregada. Isso explica a forma como ele falou com ela. sem cumprimentar e sem agradecer ( se bem que eu nunca tratei nenhum prestador de serviço dessa forma)
prosseguindo.
ele se aposentou com 50 anos. descendente de italiano foi para a italia.
Durante todo tempo se gabou de como lá é bom. . lá ele nao tem plano de saude mas todos os serviços de saúde sao gratuitos. Um verdadeiro almoco gratis para brasileiros. lá ele está garantido!! O segredo se chama "Tessera" nao me pergunte o que é isso.
mora de aluguel.. 400 euros. mas muito melhor do que qualquer lugar aqui. e ta sempre se mudando.
ele nos contou sobre a rotina dele. acorda cedo e vai para a padaria. fica 3 horas batendo papo
ele tem um arqui inimigo na cidade que é um parente distante.. um fica aprontando com o outro. denuncias na policia, processo judicias, troca de ofensas na rua e por ai vai.
Minha mae perguntou como ele tem se sustentado sem trabalhar..ele me responde. eu trabalho de home-office. dou minha tacadas na bolsa de valores! faço meus rolos.
papo vai. papo vem
saimos para uma caminhada após o churrasco.
lá ele voltou no assunto da bolsa. tira 200% ao mes.
compra o lote. paga 24. ele aguarda. chega no 27. ele vende! embolsa
compra no 24.aguarda. chega no 27. ele embolsa. e assim vai.
nos contou que um colega ta otimas dicas por telefone. a ultima ele ficou com receio de seguir.
só que a ação subiu muito. se tivesse confiado ia estar com o burro na sombra.
mas não é só na bolsa que ele ganha.. ele tmb inventou uma técnica com apostas de futebol. ele faz uma aposta principal em um time. e uma de garantia no time oponente. se der errado ele fica no zero a zero. se o time que ele escolheu como principal ganhar ele leva a bolada.
Muito esperto conseguir enganar uma loteria esportiva. se espalhar a técnica será o fim desse negócio bilionário.
fim da caminhada. voltamos para a casa. sentamos para um cafe e mais conversa. ai entrou em uma parte que ele começou a chorar falta de grana para meu pai.. q tava dificil nao sei o q..ai eu levantei e deixei eles terminarem essa conversa em particular ehhe..
familia é tudo rsrsrsrs!! (em que pese o tom do meu post eu realmente me diverti hj kkkk)
abs galera