35 Ser menos reativo!!!! comentada em 26/07/2022 16:20 #PAS Renato39 em 26/06/25 9:35 comentada em 26/07/2022 16:20 Data original: 05/03/2023Data original: 24/02/2019Alguns meses atrás resolvi reduzir bebidas alcoólicas, doces e etc, agora raramente consumo, só qdo tenho vontade mesmo. Comendo mais verduras, legumes e me sentindo muito mais disposto e bem!!!Mas é só encontrar familiares e o pessoal começa a encher o saco querendo forçar vc a beber e comer do jeito deles, e falando, falando, falando. No começo até queria responder, explicar... hoje nem ligo, falam e eu dou um sorriso. O cabra tenta umas 3,4 vezes o assunto e desiste. Qdo chego em casa fico pensando pq cada um não cuida do seu?? Tá feliz com sua vida? Segue o jogo e deixa o outro seguir o dele.... Seromano é soda... Por isso que concordo totalmente quando o @Bastter falar pra não falar sobre investimentos, é a mesma coisa, o q serve pra um não serve pro outro. Se der certo ok, se der merda, irão te cobrar!!! Ver outros ressucitados