49 Aprendam e ensinem seus filhos a nadar! comentada em 07/01/2025 10:18 Saúde e Esportes Russao em 07/01/25 9:35 comentada em 07/01/2025 10:18 Data original: 03/07/2022Data original: 24/02/2019Barra da Tijuca. Mar calmo, quase flat, água quente... Eu estava com minha prancha prestes a entrar no mar e um garoto veio desesperado me falar que uma menina tava se afogando. Não conseguimos ver da areia, mas entrei na pressão pra procurar. Depois de uns 5 minutos, 3 salva-vidas entraram nadando e acharam a menina. Fui lá ajudar os caras e posso dizer que o corpo dela boiando morta não é algo que vai sair fácil da cabeça.Ela estava com um grupo de amigos e ninguém sabia nadar. Foi se afastando lentamente na vista de todos,mas era cedo e ninguém conseguiu ajudar... Essa tragédia poderia ter sido evitada. Eu já tirei muita gente do mar, mas dessa vez me deixou abalado pela idade da menina e condição calma do mar... Quem tiver condições, procurem aprender a nadar... e principalmente, deem um jeito de ensinar seus filhos. Se tem algo que agradeço meus pais, é eles terem tido a ideia de me colocar cedo numa aula de natação! Ver outros ressucitados