1 Corretora perdendo prazo de entrega do informe comentada em 01/03/2019 16:28 Imposto de Renda Tópico Fechado mogarfilho em 01/03/19 16:27 comentada em 01/03/2019 16:28 Tenho uma conta naquela corretora cujo garoto propaganda é um apresentador de tv e empreendedor, e a corretora perdeu o prazo de entrega do informativo para IR. Até agora sem informe e por telefone disseram que estão com problemas de sistema e que não sabem quando vão resolver. Em janeiro de 2018 comprei produtos de renda fixa lá (pena que não conhecia a Bastter, nem falo os produtos para me afastar do bullshit), e pelas "notas de corretagem" não tem informações suficientes para lançar em bens e direitos. Lição aprendida e dinheiro esquecido, tem algum caminho que dê pra percorrer além de aguardar sentado o informe? No CEI da B3 todos estes itens estão registrados. Independentemente disso,vou tentar transferir custódia para o bancão laranja e encerrar com eles assim que der. Só não vendo esses itens em mercado secundário porquê não sei fazer isso e, como já disseram, é dar como perdido, tocar o restante do projeto de acúmulo de patrimônio e ver se no vencimento me creditam o valor destes títulos para investir em valor.