11 Lançamentos indevidos no TD com a corretora X comentada em 09/03/2019 01:13 Assuntos Gerais acolon em 08/03/19 19:13 comentada em 09/03/2019 01:13 Passando pra relatar uma experiência esquisita que tive ontem com a corretara XFiz um lançamento de compra de TD Selic e a plataforma da corretora lançou três iguais.Sou noiado e sempre tenho bastante cuidado na hora de fazer qualquer movimentação. Fiz pelo site da corretora no PC (nao em app mobile) e quando cliquei em "enviar" para lançar a compra houve uma demora para concluir a operação. Esperei sem tocar ou clicar em nada pra evitar múltiplicas requisiões (noia mesmo) e depois recebi a mensagem que a compra havia sido efetuada. Quando fui olhar haviam três lançamentos. Mandei um email para o meu acessor e o mesmo disse que os dois lançamentos extra seriam cancelados automaticament epor falta de saldo. Hoje recebo um e-mail comida de rabo do tesouro direto dizendo que "Em caso de reincidência, você estará sujeito às regras de suspensão de investimentos e demais penalidades previstas no regulamento do Tesouro Direto." Entrei na plataforma da corretora hoje cedo e somente a parte tesouro estava suspensa.Mesmo fazendo direitinho e com uma corretora/banco líder de mercado e teoricamente com a plataforma estável dá merda. É O CACHORRO AMARRADO E O PAU COMENDO!