15 Ajuda com cãozinho traumatizado comentada em 09/03/2019 12:20 Assuntos Gerais tyeg em 08/03/19 22:34 comentada em 09/03/2019 12:20 Olá amigos, Minha esposa e eu adotamos uma cachorrinha da Coréia do Sul que vivia numa fazenda de abate de carne de cachorro. Estamos com o bichinho já tem 1 semana e ela se acostumou com minha esposa, brinca, passeia e abana o rabo pra ela.Mas em relação à mim, a cachorrinha não consegue se soltar, sempre está com medo, fica rosnando quando eu chego perto, não confia em mim de forma alguma. Já tentei oferecer um daqueles snacks que os cãezinhos adoram mas ela simplesmente ignora, nem dá bola pra mim. Ela também tem muito medo de criança, estranhos e outros cachorros. Estava buscando por orientação do que fazer, pois isso está deixando minha esposa muito triste. Eu não importo tanto, sei que com o tempo o dog vai acabar se acostumando comigo e ganhar confiança aos poucos.Sei que muitos aqui tem cachorros, gostam de cachorros e se puderem dar dicas e conselhos de como lidar com cãozinho que sofreu traumas/maus tratos no passado nós agradeceríamos muito.Grande abraço a todos.