18 Empreender é resolver o problema dos outros comentada em 12/03/2019 14:11 #VAILAEFAZ Improve_yourself em 11/03/19 19:36 comentada em 12/03/2019 14:11 Boa noite, pessoalHoje, saindo do mercado tive um insight. Na verdade, não tive um insight, eu vi um problema. Um problema que me incomoda muito e acho que incomoda a maioria das pessoas. Um problema muito usual, pelo menos aqui em Brasília. Mais uma fila "gigante" em lotérica. E não é problema daquela lotérica, o negócio é generalizado.Não sei se é um problema que as pessoas queiram resolver, porque parece que tem gente que gosta de passar tempo em filas puxando conversas com estranhos e reclamando da demora... quem nunca escutou uma queixa dessas na vida? "tá demorando né?" "tinha que ter mais caixas" "esses aposentados que não tem o que fazer"... e por aí vai..Será que existe estatística sobre quais os serviços mais procurados nesses locais? Elas surgiram como alternativas aos bancos, mas estão realmente trazendo facilidade e conveniência?Quais alternativas teríamos para atingir o público desses locais?Que comecem as voadoras!!