59 Festa de Casamento comentada em 20/11/2021 16:21 #PAS lannister em 26/07/25 9:35 comentada em 20/11/2021 16:21 Data original: 12/03/2019Eu já moro com a patroa faz um tempo e decidimos oficializar essa união. Eu nao quero festa mas ela quer fazer uma dessas tradicionais, com igreja e festa. Então chegamos ao acordo de que ela está certa hehehehe...Seguimos o roteirinho: Primeiro juntamos o dinheiro. Depois ganhamos os juros sobre ele. E agora próximo passo seria pagar a vista para ter um desconto maneiro.Mas estou pensando seriamente em parcelar. Sempre vejo noticias de: "noivos pagaram e o dono fugiu", ou coisas assim, de golpe. Vou tentar minimizar o risco, como por exemplo, ver se o local funciona ha anos. Se ele fugir enquanto eu só paguei metade, sobra metade ainda hehehe.Os que cotamos o desconto é bom até, mas nao achei lá essas coisas.Alguém já teve algum problema com festa? Ou se puder compartilhar a experiência que tiveram com o casamento de vocês. O que analisaram, o que tiveram de problema, o que gostaram. E tudo que puder ajudar. Quero tentar manter a #pas nesse período. Ver outros ressucitados