Boa noite, pessoal.
Depois de um bom tempo estou voltando a estudar o conteúdo do site.
Eu já havia estudado todo o Roteiro do Iniciante e os livros A Filosofia Bastter e Quase tudo que sei sobre ações.
Eu parei de fazer meus investimentos e comecei a RE.
Ao mesmo tempo no site tinha um sistema que te auxiliava a escolher ações. O sistema recomendava um numero mínimo de ações (para começar a diversificar) e também que não fossem de empresas dentro do mesmo seguimento (para proteção).
Eu utilizei esse sistema e montei um carteira, mas não havia comprado ações ainda.
Ocorre que nesse ínterim eu me mudei, depois me mudei de novo, "casei" e virei pai. Nesse período suspendi tudo, menos a realização da RE, que já retornou ao normal.
Não parei de pagar o site e hoje retornei a estudá-lo, mas quando entrei no BS para continuar de onde parei a minha carteira não estava mais lá, e agora eu não consigo encontrar novamente esses sistema.
Por acaso ele foi retirado?
Abraços.