10 Duvida - Abertura Conta Bancão comentada em 13/03/2019 16:53 #PAS SirD em 12/03/19 23:07 comentada em 13/03/2019 16:53 Bom dia/tarde/noite pessoal,Estou abandonando parte do pensamento sardinhesco nessa questão de economizar 13 reais, irei abrir conta em um bancão (Optei pelo Itau), atualmente tenho apenas uma conta-poupança lá (criada pelos meus pais quando era pequeno, e depois comigo fazendo os depósitos lá para ter a RE em um valor adequado para mim). Quero abrir uma conta-corrente, para poder receber o salário por ela e ter o cartão de crédito também, assim podendo encerrar as contas nos outros banquinhos, qual seria o "passo-a-passo" para que eu consiga unir tudo num lugar só? É possível também ter a conta da Itau Corretora integrada com essa conta-corrente do Itau? Se sim, como faço?Perdoem a dúvida de iniciante , mas estou procurando a #pas, atualmente tenho conta em banquinhos e corretoras, e todo mês é um saco e perca de tempo ficar fazendo TED pra corretora para depois conseguir aportar o dinheiro.