4 Informes de rendimentos FII comentada em 14/03/2019 20:32 Imposto de Renda Faroar em 14/03/19 14:54 comentada em 14/03/2019 20:32 Olá, gostaria de tirar algumas dúvidas referentes à declaração de IR. Esse ano observei algumas coisas que até então não tinham acontecido comigo, e agora não sei o que fazer. Dei uma pesquisada aqui no mural e não encontrei caso semelhante ao meu, por isso estou postando:1 - A BTG mandou 2 informes de rendimento: o primeiro é completo, com todos os FII`s administrados por elaO segundo contém somente o FAMB11B, veio separado somente um pra esse fundo, e o que mais me incomoda é que os rendimentos de FAMB11B estão listado em ambos os informes: no informe completo também aparecem os rendimentos de FAMB11B. Como declarar nesse caso?2 - Recebi um informe do Bradesco e outro específico da Oliveira Trust. Ambos constam o mesmo CNPJ, tudo igual, só que os valores estão diferentes. O que fazer nesse caso? Somar e considerar apenas algum? Ou declarar os 2 com valores diferentes?Muito obrigado desde já pela ajuda.