Bom dia pessoal.
Meu nome é Guilherme Cavalcante e sou iniciante e totalmente leigo no assunto e conto com a ajuda de vocês.
Quero investir, más tenho o nome sujo!
Em principio gostaria de contar um pouco sobre minha história para que vocês possam entender melhor a minha principal dúvida.
Minha primeira formação acadêmica foi em Educação Física e exerci a profissão por cerca de 7 anos. Durante este período tive meu próprio negocio (3 academias em minha cidade), más por alguns erros cometidos acabei fechando as unidades ficando com uma dívida gigantesca em meu nome.
Hoje, minha divida está na casa dos 450 mil reais. De patrimônio com liquidez somando minha casa mais o dinheiro que tenho guardado chegaria a esta quantia. Porém, tenho dois filhos pequenos e na minha concepção desfazer da casa seria desfazer um bem que não é mais meu e sim dos meus filhos.
Eu preciso fazer o meu dinheiro render e se multiplicar para poder quitar minhas dívidas. Já entrei em contato com os meus credores, más as propostas que me foram apresentadas não eram favoráveis.
Gostaria imensamente da ajuda de vocês. Gostaria também que não me julgassem como mau caráter, cometi vários erros por inexperiência, más estou buscando honrar minhas dividas e poder voltar andar de cabeça erguida.
Abraço