12 Privacidade comentada em 21/03/2019 12:37 Assuntos Gerais Adriano65 em 21/03/19 5:05 comentada em 21/03/2019 12:37 Pessoal, ontem fui acessar o app do meu cartão de crédito para checar a fatura e apareceu a mensagem "seu cartão está bloqueado, entre em contato com a central", pois bem, entrei em contato e o cartão foi bloqueado por segurança pois o cadastrei em no app da Google Play. Até aí ok, pediram para confirmar se era eu mesmo quem pediu e confirmar alguns dados.Porém agora vem a parte que me assustei: "vamos fazer umas perguntas de segurança, pedimos que não fale com ninguém e se o celular estiver em viva voz, tire"."Qual o nome completo da escola onde você vota?" - "Qual seu grau de parentesco com fulano de tal (meu primo)" - "Qual o nome do bairro do posto de saúde onde tomou sua última vacina?" Dentre outras 5 perguntas.Fiquei impressionado com o nível de informação que o banco tem de mim!!! Imagina o ONREVOG!!! Me senti na China... Obs: é o bancão laranja...