7 Compra de Tesouro Selic de uma vez só? comentada em 22/03/2019 08:55 #PAS dbpc em 21/03/19 21:01 comentada em 22/03/2019 08:55 Pessoal, pretendo comprar um carro em aproximadamente 3 anos. Não gosto de gastar dinheiro com isso, não ligo pra carro, comprarei um popular, mas sei que terei que trocar pq uso mto.Não tenho nenhum tipo de dívida e já tenho minha RE na poupança. Já tenho também 90% do valor do carro que pretendo comprar (está na poupança junto com a RE). Nao tenho mais nenhum tipo de investimento por enquanto, pretendo fazê-los de acordo com o que conseguir ir poupando nos próximos meses e também conforme eu for estudando e adquirindo conhecimento.Resumindo, estou na dúvida entre essas duas opções:1) Colocar 90% do valor do carro no Tesouro Selic de uma vez e depois ir aportando o que for poupando todo mês em IPCA, FIIs, Ações, etc. 2) Ir aportando mês a mês no Tesouro Selic juntamente com os outros investimentos (fazer pequenas compras, como indicado no FAQ "E se eu receber um dinheiro grande para investir de uma vez")Obrigado a todos!