1 Agradecimentos comentada em 23/03/2019 10:07 Assuntos Gerais guiiigessele em 23/03/19 0:53 comentada em 23/03/2019 10:07 Olá gente,Gostaria de agradecer aqui a comunidade por todos esses tópicos aqui levantados por todos esses anos. Me contribuíram em muito para o modo na qual estou levando a vida. De maneira bem resumida, deixei de querer ser trader (glória), estou querendo sair das minhas 3 corretoras (para tu ver a loucura, 1 para RF, uma para FIIs e outra para Ações) e concentrar tudo no laranjão. Estou já readequando minha carteira, criando de verdade uma reserva de emergência (antes eu achava que um Tesouro LFT era, até eu precisar da bufunfa) etc.Ainda falta muito para evoluir, principalmente na minha carreira. Estou me planejando agora para os meus reais objetivos de fazer um mestrado no exterior em uma área que acredito que me permitirá atuar em vários setores distintos ao mesmo tempo (Data Science e IA). Acho que finalmente minha vida está se encaminhando (a vida de universitário nos leva para uns caminhos meio obscuros, mas faz parte)No demais é isso gente :) vlwzão