Olá a todos, não falo nada neste fórum, mas já sou BB há quase 5 anos, e estou num seguinte dilema e gostaria da opinião de vcs.
Atualmente meus investimentos dão de rentabilidade 1.3x do meu salário, porém a qualidade do meu serviço piorou bastante(troca de letra de turno, equipe ruim, sem maestria no processo) e sinto que meu estresse está subindo... e a vontade de mandar todo mundo tomar no cu aumenta a cada escala que passa.
É claro, primeiramente voltei pra academia, estou me cuidando mais, indo a igreja(ajuda bastante no quesito espiritual) a fim de reduzir o stress.
Então galera... se eu ficar mais 3 anos, aportando e td mais... vou ficar com 2x do meu salário... 5 anos 3.5x pretendo ficar mais esses 5 anos pra depois tirar um ano sabático e ir pensando no que fazer(sentar em cima dos investimentos e ficar 100% ocioso não é saudável)
Meu dilema é o seguinte... meto o pé agora e procuro um trampo menos estressante ou seguro a barra por esse tempo?(a empresa paga muito bem pro meu grau de formação)
Gostaria da opinião de vcs
PS: e qual seria uma carreira bacana pra seguir hj em dia? Pq se eu largasse hj... voltaria a estudar(só tenho ensino médio e manjo bem de inglês)