Vou tentar dar uma resumida ....
Desde a época de estagiário, sempre lia os livros "manjados" em poupar e não gastar com futilidade. Me formei e comecei a juntar minha grana. Colocava tudo em poupança e CDB, isso à mais de 12 anos atrás e nem fazia ideia do site do Bastter. Alguns anos depois, deixei uma parte de RE na poupança e coloquei tudo em CDB do bancão (que foi vendido pro vermelho e branco) com 100% CDI. Até aí estava tranquilo pra mim. Nesse meio tempo comprei meu imóvel usando parte do FTGS, e financiei uma parte. Essa parte financiada seria quitada em 2 anos, tempo exato que a nova grana do FGTS poderia ser usada novamente e quitaria o financiamento.
Comecei a querer diversificar meus investimentos, e abri uma conta na corretora, e comecei a "sardinhagem" de botar a grana em diversos fundos de investimento, e até a "P0&@@" de COE eu fiz!
Sempre tive em mente que um dia queria sair do meu trabalho e tocar outros projetos, e não queria ficar escravo daquilo. Conseguia poupar 75% do meu salário.
Nesse tempo surgiu a luz e conheci a Bastter.com, que iluminou o caminho. Comecei a estudar, assistir os vídeos, ler os livros sobre a filosofia Bastter de acúmulo de patrimônio.
Comecei a investir todo mês em ações, FII e TD. Fui fazendo o resgate dos meus fundos todos, e mais tarde comprei mais um imóvel como investimento e gerador de renda. E agora já estou indo pro segundo imóvel para investimento.
Hoje graças a Bastter.com tenho uma diversificação de patrimônio muito melhor que antes, e "PAS! Muito mais PAS"!
Indiquei o site para vários amigos, que assinaram e começaram a cuidar melhor do dinheiro deles.
Saí da empresa que estava, pois estava fazendo mal para minha sanidade devido ao alto nível de estresse. Alguns amigos gostariam de fazer o mesmo, porém alguns se tornaram escravos daquele emprego e salário. Mas isso é assunto para outro tópico futuro.
Só tenho a agradecer a toda a equipe Bastter e todos os assinantes que contribuem para o site.
O meu muito Obrigado!