Meus caros, tenho apenas 24 anos, sou estudante de Engenharia e trabalho como soldador para poder pagar meus estudos e me bancar. Sempre fui muito competente como funcionário, visto a camisa da empresa com orgulho, e percebo que as pessoas com as quais eu trabalho "enxergão" o meu caráter pessoal e profissional.
Atualmente estou em uma empresa de médio porte, gosto muito do que eu faço e sou bem visto na empresa.
Essa semana surgiu a possibilidade de estagiar em uma empresa do ramo siderúrgico multinacional, contei o acontecido para o meu superior, dizendo que terei que faltar um dia do serviço pelo tal motivo da entrevista, fui bem "transparente" e honesto com ele, do mesmo jeito que fui verdadeiro com ele, ele foi comigo e disse que ia levar meu caso para a diretoria(donos) para que provavelmente deem uma oportunidade no setor de engenharia da empresa ou em outra área, tudo isso com objetivo de não deixar eu "Ir embora". porem, caso isso realmente venha a acontecer, eu sei que vai ser meu limite dentro da empresa, tanto financeiramente como profissionalmente, mas na empresa a qual eu provavelmente vá estagiar, as possibilidades de crescer profissionalmente e financeiramente são muito grandes, obviamente tudo isso venha a acontecer se a caso eles realmente me efetivarem.
Tenho certeza que a maioria das pessoas daqui do Bastter.com são bem mais velhas do que eu e com mais experiência de vida, gostaria de saber o ponto de vista seus sobre a minha situação na atualidade.
Obrigado !!