23 Seguir o sonho do pai ou fazer por você mesmo? comentada em 27/03/2019 21:51 #VAILAEFAZ TOOL em 27/03/19 11:29 comentada em 27/03/2019 21:51 Vou tentar ser breve, mas senta que lá vem a historia... Tenho 30 anos, solteiro, sem filhos, sem dívida, R.E formada, invisto todo mês.. enfim a cartilha toda Bastter.com. Me formei e trabalhava em Floripa e a vida estava ok. Meu pai e seu sócio fundaram uma empresa há 18 anos, e há 2 anos ele me convidou pra voltar pra casa no interior de SC e ajudar a "tocar" o negócio que ele diz ser para o meu futuro. Aceitei. A empresa roda relativamente tranquila, no entanto eu sinto que o sócio me olha com desconfiança, nao aceita sugestões. Eu me sinto inútil, amarrado, é frustrante. Eu tenho a opção de voltar pra Floripa... trabalhar como empregado (não é problema nenhum), todos meus amigos estão lá, eu sinto que eu teria mais VIDA. No entanto, pesa muito eu chegar pros meus pais e falar que estou descontente, eles fazem tudo por mim, não quero parecer ingrato, mimado, mas com certeza ele ficaria triste em saber que eu quero abrir mão de tudo agora... sei-lá viu... Alguém passou por algo semelhante? To me sentindo culpado por ter esse sentimento...