31 Frango Sassami + Frigideira HappyCall comentada em 29/03/2019 22:03 Saúde e Esportes Icarus em 28/03/19 9:48 comentada em 29/03/2019 22:03 Pessoal,Ai vai uma dica matadora para quem gosta de comer saudável e muitas vezes não tem tempo de fazer comida.Eu comprei esta frigideira da HappyCall. Ela deixa os grelhados maravilhosos \o/. Omelete também.Eu compro filé de frango sassami. Eles tem um corte mais alto então não fica ressecado e é uma delicia. Eu uso 2 marcas Korin ou Seara. Ambos os fabricantes dizem que não são criados com antibiótico [mas eu acho que é mentira rsrsrs, foda-se também]Coloco na frigideira com um pouquinho de azeite e quase nada de manteiga [para não queimar o azeite. Dica do Jacquin rsrs]. Os files são tão gostosos que não precisa nem temperar antes. Eu adiciono um pouco de sal e um pouco de pimenta na frigideira mesmo.Quando estiver quase pronto, adiciono na frigideira os legumes apenas para dar uma leve grelhada.Não gasta nem 10 minutos para preparar e custa menos de 6 reais o prato. E fica maravilhoso.