18 Renda ... comentada em 31/03/2019 01:34 #PAS Survival em 28/03/19 12:01 comentada em 31/03/2019 01:34 Pessoal,XXXX Isso não era um problema até eu começar a poupar e investir alguns anos atrás. No início comecei com um percentual pequeno da minha renda, porém hoje já consigo poupar entre 40% e 50% dos meus rendimentos. Aí começaram os problemas, eu sempre declarei os investimentos que fiz mantendo o valor investido anual a baixo da minha renda declarada anual. Hoje já possuo capacidade para invesitir além desse valor, mas tenho que "frear" esse ritmo de investimentos para não ter problemas na Receita. Por isso acabo colocando valores em contas dos pais, dinheiro, etc. Ou seja, baixo rendimento e problemas para utilização futura deste dinheiro.Quero sair desta roda de rato, porém ainda tenho que ficar nesta empresa para receber uma divisão de lucros dos anos anteriores.Gostaria da opnião de vocês sobre esse tema. Não pretendo ficar mais muito tempo nesta empresa, pois os outros sócios conseguem viver desta forma (renda não declarada), pois provavelmente não possuem investimentos. E não vejo que essa situação irá mudar.XXXGrato pela atenção.